Header Ads

DIEGO LINCOLN CAMPOS




O Editor-chefe da revista Notícia e Verdade - Online Revista é um profissional da área de TI e SI, que desenvolveu aqui no Brasil com tecnologia nacional, o primeiro Sistema de Nano Processamento de Dados da América Latina, conhecido em todo o mundo como "Celi". Também criou e projetou o sistema operacional Celi Road nas versões Desk que é gratuita e pode ser baixada por este link,  Pro - Completa, que pode ser adquirida clicando aqui e a versão Miner, suportando até 19 GPUs em um mesmo computador (estação de mineração). Além disto, possui a única I.A. em funcionamento na América Latina, agora 100% integrada ao Sistema Celi Road. Confira a Celi em funcionamento, clicando neste link. Além de tudo isto, o sistema operacional Celi Road, é até este momento, o único sistema capaz de minerar duas criptomoedas de forma simultânea. Confira esta exclusividade, clicando neste link: Celi Road Miner

Escritor de renome, já possui mais de quarenta obras publicadas, entre as quais se destacam a Saga Kalls e a super Série NZT100 que aborda diretamente a utilização, legalidade e posologia dos nootrópicos, smart drugs e off-labels como uma forma de aprimoramento cognitivo humano. Clique aqui para conferir todos os Livros do escritor Diego Lincoln Campos. Aos seus quarenta e três anos de idade, junto com os colaboradores e acionistas do Grupo Ni.Zo.Te fundou esta revista para que assim, nascesse um novo meio de comunicação sempre imparcial e completamente livres das restrições governamentais impostas por verbas direcionadas, passando a controlar e a manipular as matérias que podem ou não, serem divulgadas e assim, difundidas; seja pela direita ou pela esquerda, já nem sabemos mais. Com a matéria GUERRA CIVIL DECLARADA que teve mais de 50 milhões de compartilhamentos no Whatsapp e saiu em todas as emissoras de TV no Brasil e no mundo, incluindo a Globo News, CNN e Record News, este escritor de renome internacional, conseguiu sozinho, impedir que a Reforma da Previdência e Trabalhista fosse aprovada no governo Temer, prejudicando milhões de pessoas no Brasil. Clique aqui para conferir esta matéria em sua íntegra, se desejar claro. Esta matéria obrigou até mesmo a OAB a se posicionar de forma mais clara perante a nossa sociedade. Claro que esta matéria como sempre foi taxada como Fake News pelas entidades de comunicação que hoje sabemos serem quase todas, se não todas, e-Farsas, Globolixo, Folha de São Paulo, Veja, entre outras; comunistas. Como se era esperado. Mas se pesquisarem um pouquinho que seja, entenderão que semanas após a publicação desta matéria, Brasília foi quase que completamente destruída e o Rio de Janeiro entrou em colapso, sendo o único estado do Brasil a sofrer uma  Intervenção Militar como foi dito nesta matéria que assim, aconteceria.

Proprietário da empresa Celi Solutions, muito contribui com a criação, publicação e elaboração de toda a tecnologia utilizada pela Revista Notícia e Verdade que posteriormente adotou a uma marca comercial mais focada em seu público alvo: Online Revista.  O objetivo principal que o motivou a tomar tais decisões, foi em um segundo momento, a falta de veracidade em praticamente todas as notícias que vem sendo moldadas em todos os estados brasileiros para beneficiar uma minoria de políticos corruptos por natureza. E não menos importante quanto, a proibição interposta pela Anvisa [ RESOLUÇÃO-RE Nº 50 ] em um de seus projetos, no qual foi proibido de ajudar gratuitamente as pessoas menos favorecidas, que não tem acesso às informações técnicas sobre nootrópicos e assim, acabam sendo lesadas por estelionatários que operam livremente no país a mais de cinco anos. Aeromodelista por hobby e mergulhador profissional por natureza própria, se destacou em suas aventuras pelo mundo o levando a ser estudante de medicina ainda no ano de 2016. Entre suas obras mais conhecidas, podemos destacar as seguintes:




Todos os seus livros podem ser adquiridos acessando o portal do Clube de Autores ou por pesquisas relacionadas na Internet. Como se pode verificar, são todos livros de altíssimo nível que visam apenas abrir a mente das pessoas para uma nova realidade da qual o Brasil precisa e deve estar atento e preparado.


Como Colunista Semanal da Online Revista, Diego Lincoln tem o compromisso com a imparcialidade em todos os seus níveis; sejam eles políticos, éticos, sociais, culturais ou educacionais. Um visionário que sonha com um país completamente livre da corrupção, vem se destacando no meio publicitário como um dos poucos jornalistas e blogueiros que ainda tem coragem de falar a verdade neste país completamente contaminado pela ganância, arrogância e corrupção; doa a quem doer, custe a quem custar; com plena liberdade e sem propiciar sensacionalismo barato, pelo menos por enquanto sem restrições à plena liberdade de impresa interposta pelo STF, ou beneficiar órgãos governamentais em troca de favores, doações, verbas ou propinas. Seu compromisso assumido diretamente e publicamente com seus leitores é mostrar ao mundo o que realmente está acontecendo de forma clara, limpa, imparcial e objetiva. Tudo em uma linguagem simples, popular e que esteja de acordo com a realidade de um Brasil que vem sendo, ao longo das décadas, explorado de todas as formas possíveis e imagináveis por um governo que não permite a seu povo ter sustentabilidade, crescimento econômico, saúde e um direito constitucional a educação e a uma segurança de qualidade que garanta seus direitos mais básicos, antes da Era Bolsonariana, que começou em janeiro de 2018. Destaca-se ainda, que Diego Lincoln Campos foi um grande populista que ajudou e muito ao Jair Messias Bolsonaro se tornar presidente deste país, como se prova em seus grupos com mais de 2.000 testemunhas fiéis e publicamente registradas.

Um comentário:

  1. onde estava as Aujila quando as forças quânticas foram implantas no sistema de Askam .???

    ResponderExcluir