Header Ads

FIM DO VOTO OBRIGATÓRIO NO BRASIL JÁ É UMA REALIDADE - COMPARTILHEM PARA TODOS OS SEUS CONTATOS E AMIGOS





Brasil - Online Revista - 24 de Março de 2018 18:00 - Fonte: Online Revista

A mais de 30 anos somos obrigados a votar em bandidos no Brasil. Não queremos mais isto. Se neste pais, presidente pode roubar centenas de milhões de reais dos cofres públicos, comprar jatinho, fazendas, sítios, triplex e tudo mais que bem desejar e o STF - Supremo Tribunal Federal o isenta de todos os seus crimes, como ocorreu, neste fatídico dia em que o STF matou a Justiça Romana que vigora em todo o mundo a mais de 5 milênios, não dá mais. Cadê a OAB que não faz absolutamente NADA. Cadê as Forças Armadas Nacionais que juraram defender nosso Povo e nossa Nação, nossa Pátria. Aonde vocês estão afinal de contas ou foram comprados por este governo maldito também

Até quando, vamos ser obrigados a sustentar vagabundos e ladrões e ainda seremos, não menos importante, obrigados a votarmos em bandidos no Brasil. Cadê a ONU tão temida por tantos. Será que até mesmo a ONU tem medo do tal Lula de sua família STFsiana?

Para onde foram a Globo, Record, Band e o SBT que se calaram perante as propinas publicitárias que receberão. Até quando vão ficar assim? Cadê a imparcialidade da Veja depois que suas verbas foram triplicadas por este governo demoníaco?




Os ministros do STF estão cagando em nossa Bandeira e pisando no Brasão do Brasil transformando nossa nação em uma piada internacional. Se no Brasil só existe político LADRÃO, sinceramente queremos, ou melhor, exigimos o fim do Voto Obrigatório. Pelo menos, se não podemos tirar esta corja de vagabundos e de bandidos que tomaram conta do Congresso, Senado e Supremo, pelo menos não aceitamos mais votar de forma obrigatória nestes ladrões e assassinos de centenas de milhares de crianças e idosos. Assine a petição pública para quem sabe, os governos da ONU possam intervir neste fracasso de pais, governado por bandidos para bandidos.





Todos juntos pelo fim do Voto Obrigatório





Gostou da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook! 
Este é o nosso maior pagamento.



Nenhum comentário

Comente utilizando a sua conta junto ao Facebook: