Header Ads

A PROFANAÇÃO EM SOLO SAGRADO PELA IGREJA CATÓLICA E EVANGÉLICA A PEDIDO DO ANTICRISTO - O SÉTIMO SELO DO ARMAGEDOM ESTÁ SENDO QUEBRADO NESTE MOMENTO




É com imensa tristeza e profundo pesar em meu coração, que publico no dia de hoje (10, domingo), esta matéria, após ter saído de minha casa para ir a Igreja celebrar o nome de Deus. Mas ao entrar nesta Igreja secular, de mais de 300 anos, percebi que "o fim está mais próximo do que podemos se quer imaginarmos". O Padre entrou não em silêncio, mas cantando, profanando a casa de Deus, no altar, o Padre cantou e pediu que os homens cantassem com ele e não mais orassem a Deus, refletissem seus pecados em silêncio; profanando o altar de Cristo. A igreja a muito perdeu seu propósito e hoje, não mais pode ser considerada como a Casa de Deus. Estamos vivenciando novamente a própria revolta de Cristo ao entrar na Casa de seu Pai.

O zelo de tua casa me devora” (Sl 69,10), e o profeta Elias que dizia: “Eu me consumo de  zelo pela  causa  de  Deus” (1Rs 19,9.14). Naquele tempo diziam: “A Bíblia se explica pela Bíblia”. Ou seja, só Deus consegue explicar o sentido da Palavra de Deus.

O Templo de Jerusalém tinha deixado de ser casa de oração e culto sagrado para se tornar um lugar de comércio, venda de animais, cantorias e de exploração na troca das moedas e de todas as coisas; menos respeito pela palavra de Deus e os mandamentos sagrados. As práticas religiosas realizadas no Templo, os sacrifícios diários em orações pelos pecados e todos os pecadores tinham perdido seu caráter religioso e místico para se tornarem fonte de peso, de exploração e de descriminação entre ricos e pobres. Nesta situação surgiu um comércio explorador e imoral. A atitude de Jesus sem dúvida vem resgatar o verdadeiro sentido do espaço que o Templo tinha para a oração e o encontro com Deus junto com os sacrifícios pelo perdão das culpas e pecados cometidos pelos homens e mulheres do mundo. Jesus quando foi apresentado ao Templo, Maria e José ofereceram um sacrifício pela purificação de Maria, um sacrifício dos pobres, diz o texto um “sacrifício de pombos”.

Nesta Igreja que sempre me tomou por fé e respeito, tiraram a muito da porta o pequeno recipiente contendo "água benta" que purificava a todos, desde sempre. E não contentes, tiraram a imagem de Cristo que fazia refletir toda a sua santidade; eu fui salvo pelo próprio Deus nem sei quantas vezes e vi um anjo do senhor em seu majestoso sobretudo, atrás de mim a exatos 7 anos já que se passaram. Depois deste dia, era como se eu estivesse na presença divida desde sempre, mesmo que não pudesse compreender ainda, sete anos depois, em sonho, Deus se referiu a mim como parte do que ele próprio chamou "Dos Dose Eleitos" por ele chamado para defender o mundo. 

Neste sonho, eu fui levado por uma luz até uma arena em ROMA, toda em ruínas que imediatamente as pedras se erguiam do chão e tudo fora reconstruído por uma força realmente divina, celestial (da própria criação de todo o universo). E lá estavam os 12 maiores líderes do mundo, os 12 maiores líderes da Igreja, os 12 CEOs das maiores empresas do mundo, as 12 pessoas mais ricas e influentes de toda a Terra, os 12 pastores evangélicos mais populares do mundo, as 12 mais brilhantes mentes desta Era que se finda, os 12 donos das maiores e mais celebradas Redes de TV e os 12 representantes das 12 sociedades secretas que exitem atualmente. Todos eles estavam discutindo e muito, era horrível, um cenário de caos e de guerra; foi quando eu cheguei lá, acompanhado de mais 11 pessoas, todos nós vestidos com roupas simples e normais, descendo as escadas. Enquanto estávamos a caminhar, o próprio Deus destruía todas aquelas pessoas ali reunidas, sem qualquer misericórdia que fosse; estava completamente absorto; eu não entendia absolutamente nada do que meus olhos me revelavam, mas tinha comigo uma paz tão grande e uma certeza tão majestosa que nunca antes havia experimentado tais sensações de conforto e serenidade, mesmo diante de toda aquela morte e destruição da alma humana. Me lembro de ter visto alguns amigos próximos a mim e outros mais distantes, mas me mantive fiel à luz que brilhava como o próprio sol vivo na Terra. Não existia se quer uma única mulher no meio de todos, aparentemente, por onde quer que eu olhasse, não existia diferença entre sexos, credos, cleros ou raças. Então, recebi uma mensagem do próprio criador.

Quando os homens pisarem em Solo Consagrado por Deus e não mais o reconhecerem como "Sagrado", sabereis; o último dos selos estará sendo quebrado. No entanto, para entendermos perfeitamente isto, vamos analisar alguns pontos aos quais, já estamos vivenciado e presenciando cada um deles; basta olharmos para os lados.

O primeiro selo apresentará o anticristo a humanidade em todos os governos da Terra; saberão o povo, quem eles são e assim serão chamados pelos homens (Apocalipse 6:1-2)

O segundo selo causará grandes guerras quando as duas mais poderosas torres do mundo caírem ao chão (Apocalipse 6:3-4)

O terceiro dos sete selos causa fome; verão crianças em carne e osso e uma mulher entre todas mais, caminhará entre os homens mostrando a eles, toda a miséria que se segurá por sete décadas (Apocalipse 6:5-6)

O quarto selo causa pragas, mais fome e mais guerras enquanto os líderes de todos os governos do mundo, tentarão fugir (Apocalipse 6:7-8)

O quinto selo nos revela todos daqueles que serão martirizados por sua fé complemente cega em um Cristo que jamais existiu entre os homens; e assim será durante o fim dos tempos (Apocalipse 6:9-11)

O sexto selo nos mostra claramente um grande tremor de Terras que será seguido por erupções tão grandes, que serão vistas em outros mundos, com fenômenos astronômicos incomuns e incontroláveis que varreram toda a vida  no planeta (Apocalipse 6:12-14)

O sétimo selo será um grande estrondo que se propagará por todas as partes do mundo iniciando o tocar das sete trombetas celestiais (Apocalipse 8:6-21)

Que Deus proteja aqueles que são realmente de Deus, pois iremos precisar de toda a proteção que dele provenha, nos dias sombrios que rapidamente caíram sobre todos os povos da Terra. Que a humanidade esteja pronta e preparada.


Nenhum comentário

Comente utilizando a sua conta junto ao Facebook: