Header Ads

CLOCK OF DOMM - O RELÓGIO JÁ ESTÁ MARCANDO 2 MINUTOS CRONOLÓGICOS PARA O FIM DO MUNDO - A NOVA ERA DE AQUARIUS - VOCÊ ESTÁ PREPARADO?




Brasil - Online Revista - 09 de Novembro de 2017 21:58 - Fonte: Online Revista 



Para começar esta reportagem, exclusiva da Online Revista, a única revista do Brasil completamente imparcial, sem qualquer propaganda que seja em todas as suas matérias, com mais de 15 milhões de acessos registrados pelo próprio Google, hoje, uma das mais lidas em todos os estados brasileiros, a única com vários grupos pelo WhatsApp, completamente lotados, independente e que não tem medo de expor a verdade, doe a quem doer; custe a quem custar; precisamos compreender, todos, que a Era de Aquarius ou Era de Aquário é uma era astrológica que iniciará por volta do Século XXI e que sucederá a atual Era de Peixes, marcando literalmente o fim do Reinado de Jesus em todas as Religiões conhecidas, tal como já ocorreu com Moisés, seu antecessor direto, que também reinou por cerca de 2150 anos, durante toda a Era de Áries. Essa nova e tão esperada era, ocorrerá quando o Sol, no dia do equinócio de outono (hemisfério Sul) ou da primavera (hemisfério Norte), nascer a frente da Constelação de Aquário, sendo que atualmente o Sol nasce na Constelação de Peixes. Sabemos que Jesus é representado pelo símbolo de peixes em todas as religiões, cultos e credos conhecidos. Aproximadamente a cada 2150 anos o Sol nasce a frente de uma nova constelação astrológica (não confundir com a real posição das constelações, defasada pela precessão da Terra) .




Por este motivo, eles dizem tão claramente: de mil passarás, mas de dois mil, não passarás. Os antigos já sabiam disto, pois a informação era transmitida sempre, de geração em geração.  Agora que entendemos cientificamente todas estas informações e conhecemos a verdade, que muito querem esconder do povo como um todo, podemos avançar na explicação primordial dos fatos.

Primeiramente gostaria de deixar bem claro, que tudo que aqui for escrito é apenas uma previsão, para registro futuro do que eu, DLC, particularmente, acredito que vá acontecer, lendo toda a história da humanidade que data de 12 mil anos atrás, em relação ao Humano como o conhecemos, não aos primatas e de forma alguma, relacionando o "ser homem que é capaz de se comunicar, ler e escrever" ao termo genérico "sapiens". Eu comecei minhas pesquisas no tempo sumério, aprendendo a ler as tabuletas acadianas e escrita cuneiforme.

Desta forma, dividi 12.000 anos por 1.440 minutos (um dia completo) e cheguei ao equivalente cronológico de 8.33 anos (menos de uma década). Isto por que, se tiver que contabilizar quanto tempo resta a raça humana aqui na terra, em apenas 12 horas (metade de um dia), teremos dois minutos, ou seja: 16.66 anos; é este o real tempo que nos resta como Humanos neste Planeta.

E sim, todos os governantes e sociedades secretas do mundo, sabem disto. Chico Xavier também sabia (foi instruído a revelar a verdade) e nos deixou a importante mensagem, que teríamos até 2019 do que ele chamou de "tempos de paz". Ele ainda afirmou tão claramente como o próprio sol que brilha nos dias quentes de verão em pleno Saara, que se os governantes não mudassem suas posturas para com seus povos e a humanidade não passasse a cuidar do Planeta como um todo, deixando imediatamente de poluir o ar com combustíveis fósseis e carvão mineral sendo queimado a todo vapor por décadas e mais décadas a fio, minerando sem qualquer pudor as riquezas do nosso solo e as vendendo a preços de bananas a terceiros em nome de um progresso, que na realidade sempre foi um desprogresso completo e absoluto, despoluíssem as mesmas águas que poluíram; se continuassem a desmatar o pulmão de todo o mundo; as consequências seriam catastróficas e inevitáveis; pois os Extraterrestres (Deuses) seriam obrigados a se revelarem novamente.

Fato este, já concreto; que o homem passaria a representar uma grande ameaça não somente para o planeta Terra, mas para todo o sistema solar, principalmente com seu lixo espacial.

FALTAM DOIS MINUTOS PARA O FIM DO MUNDO

E como os SocialistasComunistas e Capitalistas, a grande velharia do Século passado que ainda continua no poder; pessoas que já deveriam estar aposentadas e na verdade estão em vias de fato do termo; não querem largar o osso de forma alguma, políticos que tem entre 65 e 85 anos de idade ainda na presidência, congresso, plenário e tudo mais; que nem mesmo sabemos quantos são, para sermos bem sinceros, preferem continuar destruindo o planeta, não cuidando do seu povo e governando para si mesmos, como sempre foi, o tempo da Terra chegou ao fim, triste realidade; mas uma realidade nua e crua.

Acredito que em 2019 teremos a confirmação de "vida extraterrestre" e que até o limite de 2022 os verdadeiros Deuses se apresentarão a humanidade e vão a destruir literalmente dizendo até o ano de 2032. Uma verdadeira guerra completamente sangrenta, será travada pelos mesmos lixos que hoje não querem "largar o osso de forma alguma" e neste cenário, INEVITÁVEL, bilhões de seres humanos, homens, mulheres e crianças inocentes e puros de coração, padecerão no Inferno que descerá dos céus sobre a Terra.

É por este motivo, que países que se importam com seu povo, estão os treinando para estocarem comidas e sobreviverem "Largados e Pelados"; enquanto o Brasil, só se preocupa em aumentar a carga tributária e com a tal libertinagem de gênero, contaminando as famílias brasileiras da pior forma possível e plausível. Lembrem-se: "religião sempre foi utilizada para dividir e depois conquistar". Após uma guerra que durará uma década, iremos integrar a nossa tecnologia a dos Deuses Extraterrestres e a "expansão espacial vai começar" para aqueles que sobreviverem as 5 primeiras ondas. Durante os próximos anos, viveremos em distritos em território Brasileiro que será quase que completamente poupado pelos Deuses, pois enquanto todos os demais países partirem para cima dos "invasores", nós brasileiros, com nosso jeitinho bem característico, os receberemos de braços abertos e vamos até os levar para conhecerem nossas favelas, como já fizemos...

Que o recado esteja dado.





Gostou da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook! 
Este é o nosso maior pagamento.



Nenhum comentário

Comente utilizando a sua conta junto ao Facebook: