Header Ads

BITCOIN X BANCOS - GOVERNO E BANQUEIROS QUEREM DESTRUIR O BITCOIN ANTES QUE "PERCAM O CONTROLE"




Brasil - Online Revista - 30 de Novembro de 2017 20:10 - Fonte: G1

Parece que a conversa sobre “a moeda do povo” ou a "moeda dos bandidos" e ainda "a moeda do futuro" começou a chegar nos ouvidos daqueles que tradicionalmente controlam o monopólio do dinheiro neste maldito mundo já falido por natureza, os bancos e dos próprios governos.

As declarações negativas recentes dos grandes bancos e a repressão governamental em moedas digitais e ICOs podem ser vistas como tentativas de acabar com a crescente popularidade de Bitcoin. O que jamais acontecerá, de certa forma, uma vez que Bitcoin não é e nunca será uma moeda, e sim; uma cryptocurrency, que esta "velharia" se quer sabe exatamente o que significa.

O Bitcoin sempre teve o potencial de ser uma nova moeda livre de qualquer controle estatal, governamental e bancário, mas à medida que a adoção se espalhou, a ameaça tornou-se real. Mas como tornar algo que já ilegal, que não fica dentro do país destes sociopatas que já estão todos mortos aos seus mais de 70 anos de idade e sim na China, Coreia do Norte e demais países que já estão vivendo na próxima década, proibido? É muito simples a resposta para esta questão: ninguém será capaz de fazer isto.

A economia 2.0 é descentralizada

Não deve ser visto como surpreendente que bancos, como o JP Morgan, com sua retórica sobre Bitcoin sendo um “fraude” que a Rede Bitcoin venha a atingir e abranger a adoção em massa e o sucesso para os grandes bancos e as instituições financeiras tradicionais, que estão completamente falidas.

O mesmo vale para os governos. Uma moeda descentralizada tira uma enorme quantidade de poder das mãos do governo que procuram controlar a moeda dentro de suas fronteiras. Impostos e regulamentos do dinheiro é uma ferramenta poderosa para os governos, que não sobreviverão mais á próxima década. Bitcoin é como a Internet. Está em todos os lugares do mundo e em lugar algum ao mesmo tempo. Aonde existir dois computadores ligados, existirá também a Internet. E da mesma forma; seja lá onde for que existir mais de um computador ligado, eles poderão receber e enviar Bitcoins. É simples assim.

Ou seja: aonde estiver mais de duas pessoas reunida em meu nome, eu estarei lá. E isto meus caros leitores, é DIVINO, e jamais será humano. Houve até conversas de como o Bitcoin está tirando dinheiro do comércio tradicional.

As preocupações com o tradicional

Com uma moeda digital bem sucedida, os grandes governos perderão a renda de seus escravos sejam eles, negros, pardos, asiáticos ou brancos – todos os benefícios derivados da impressão de dinheiro e perderão a capacidade de controlar a economia em todos os países do mundo; e isto já começou e nunca mais vai parar, podem apostar.

Para o setor bancário, perder a capacidade de lidar com o dinheiro que flui entre os bancos centrais e a economia, estar completamente no centro do negócio que rouba dinheiro do povo e o entrega aos lixos e comunistas de merda dos bancários é a própria existência da real possibilidade do fim completo e absoluto de toda a economia monetária que existe atualmente.

Fim do dinheiro tradicional?

Esses medos podem muito bem ser um pouco forte demais, embora o Bitcoin voe livremente se comparado a uma economia monetária tradicionalmente falida, sendo um sistema descentralizado, há uma compreensão de que pode ser complementar à própria evolução do mundo conhecido e não ser uma tecnologia que prejudique os governos que perderam a mão e abriram seus olhos tarde de mais. E quanto mais os governantes tentarem proibir e controlar o Bitcoin, mais e mais ele irá se valorizar e maior será a queda de todos os governantes deste mundo; pois o Bitcoin não é nem desta Era e muito menos deste mundo ao qual estamos presos a ele. E tal como a Internet, veio para ficar e libertar todas as pessoas de todas as partes do mundo.

Apostolos Pittas, professor adjunto de economia da LIU Post, disse:

“A moeda digital, como é o caso do Bitcoin, ajuda a suavizar o processo de empréstimo. Lembre-se do que aconteceu em 2007-2008 durante a crise financeira. O crédito secou quando os bancos pararam de conceder empréstimos e os mercados congelaram. Com uma moeda digital como Bitcoin, o empréstimo é descentralizado, ou de igual a igual, e, como resultado, os empréstimos podem continuar, permitindo que o dinheiro atinja aqueles que precisam disso”.

Fica aí nosso recado aos governantes deste mundo de "merda".... nossa geração, a Geração X, já está tomando conta deste mundo e vocês não saberão nem o que os atingiram, suas velharias idiotas e completamente ignorantes, que só querem foder com o povo de seus países. Vocês, todos vocês, governantes, juízes, desembargadores, presidentes, senadores, ministros, deputados, entre outros mais, que tem apenas o objetivo de "enriquecimento ilícito" às custas do povo que paga impostos e tributos acima de 58% de tudo que produzem... a Era de vocês, está chegando ao fim e todos vocês que roubaram dinheiro de seus povos, serão mortos se já não estão e seus descendentes, terão que devolver ao povo, cada centavo que vocês roubaram. A Geração X está chegando, e a partir de 2020 seremos nós, quem vamos mandar em todo o mundo.





Gostou da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook! 
Este é o nosso maior pagamento.



Nenhum comentário

Comente utilizando a sua conta junto ao Facebook: