Header Ads

A IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO NO BRASIL JÁ COMEÇOU - SE PREPAREM !!!




Brasil - Online Revista - 09 de Novembro de 2017 08:44 - Fonte: Online Revista 



Depois de comprar a Rede Globo com verbas milionárias todos os meses, SBT, Veja e todos os demais meios de comunicação, de tentar de todas as formas possíveis e inimagináveis, TIRAR O FACEBOOK E O WHATSAPP DO AR EM DEFINITIVO, de colocar apenas políticos no alto comando das Foças Armadas para evitar que os Militares assumam novamente o poder em benefício do Povo Brasileiro e enforquem esta quadrilha de bandidos que tomou posse de Brasília, como é de conhecimento público o texto abaixo descrito e assinado pelo atual Ministro da Defesa, Raul Jungmann

O principal juízo dos militares sobre a crise parte da constatação de que os atores políticos, legitimados pelo voto para apontar e construir os caminhos da solução, abdicaram do papel que o grave momento nacional lhes reserva e reduziram as enormes dificuldades que se abatem sobre nós a mera luta pelo poder, na sua expressão mais primária. E ao esforço de preservação de biografias que a cada dia se mostram mais indefensáveis.

E a inda não contente com as impopulares reformas da previdência e trabalhista e após se livrar de uma vez por todas do procurador que o denunciou duas vezes - Janot, que o acusou por organização criminosa e obstrução de Justiça; o presidente Michel Temer vai mudar o comando da Polícia Federal no Brasil, com uma ordem bem clara e bastante objetiva em suas entrelinhas

"Quero que o Facebook e o WhatsApp sejam completamente monitorados e que as pessoas que publicarem informações contra o meu governo ou qualquer um de meus aliados políticos, sejam punidas com rigor, todas elas". 

Quem realmente é o novo Ministro da Defesa, Raul Jungmann, você sabe?

Como deputado Jungmann chegou, ainda em 2015, a mencionar algumas vezes que se o Brasil caminhasse para o caos, haveria possibilidade de o país sofrer nova intervenção militar


… Gente, olha, tem que encontrar uma saída na política porque senão virá outra saída que ninguém quer… nem eles (militares) tampouco querem.

A medida, suposta troca; atende à pressão de outros políticos sob suspeita de vários crimes e lança novas dúvidas sobre o real futuro da Lava Jato. O presidente Michel Temer já iniciou nesta madrugada, como atos demoníacos que são, o completo afastamento do Juiz Sérgio Moro, que segundos fontes de dentro do próprio governo, que preferiram não se identificar já temerosos com os dos atos comunistas que estão sedo implantados no Brasil, já está com os seus dias CONTADOS, afirma. 

O delegado Leandro Daiello dirigiu a PF por quase sete anos. Foi bombardeado no governo Dilma Rousseff, mas conseguiu resistir no cargo. Não teve a mesma sorte com Temer, que assumiu com a promessa de não interferir nas investigações da Lava Jato.

Precisamos entender, que a volta dos Militares ao Poder, não é mais um desejo de poucos e seu grito já ecoa em todos os grupos e redes sociais, por todos estados brasileiros, e protestos pedindo a volta do Regime Militar, já começam a se formar, previstos para o dia 15 de Novembro de 2017. Mas precisamos ainda lembrar, que depois de Brasília ser parcialmente destruída pelo POVO, Temer colocou o Exército apontando armamento de fogo pesado para as mesmas pessoas que elegeram a Dilma e a reelegeram mais tarde, mesmo que de forma bastante suspeita.

Art. 1º da Constituição Federal do Brasil:  A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:


Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.

Logo, sabemos que se o POVO, unido, estiver nas ruas pedindo pela volta do Governo Militar, que na nossa opinião, NÃO É DE FORMA ALGUMA E JAMAIS SERÁ A MELHOR OPÇÃO, mas a única que nos restou de forma digna, sabendo que o judiciário está completamente corrompido por vários atos ilícitos que ferem diretamente os direitos fundamentais da população; que nosso legislativo só se preocupa em manter seus cargos, verbas eleitorais astronômicas, verbas partidárias, pagamentos milionários por votos que sejam favoráveis ao atual governo, fazendo vista grossa a todos os crimes praticados contra aqueles favorecidos pelo rito sumário, com seus salário de magnatas do ouro, acima da casa de 200 mil reais por mês e um executivo, que convenhamos, de executivo nunca teve nada em mais de 30 anos; concluo que é melhor viver com "toque de recolher" após as 22 horas, do que não poder nem sair de casa, com medo de ser assaltado em plena luz do dia e presos em nossas casas, todas gradeadas como verdadeiras prisões que as são. 

É bem melhor "termos a volta da censura no Brasil", do que convivermos com a libertinagem e gênero, que de LIBERDADE DE GÊNERO NÃO TEM E NUNCA TEVE NADA, a qual a família brasileira se encontra subjugada a ela e completamente de mãos atadas por estes três poderes dos infernos que permitem tais acontecimentos; pois agora, é crime ser pai de família no Brasil; pois o correto, com esta completa inversão de valores que estamos presenciando nestes tempos pré apocalípticos, é ensinarmos nossos filhos a serem viadinhos e nossas filhas, a serem putas; e não mais princesinha queridas e amadas. Na verdade, nem mesmo podemos chamar nossas filhas de princesas; devemos as chamar de "homens agora". Pois a Rede Globo, além de adoradora pública e explícita do demônio, é incentivadora à pedofilia e a homossexualidade descaradamente. Então; que volte a censura no Brasil; precisamos urgentemente dela; não somente dela; precisamos da volta dos militares ao Poder Nacional; antes que um Socialismo voltado em sua mais pura essência para o Comunismo, disfarçado de "democracia aplicada" seja pela família LULA, implantado no Brasil em definitivo, se já não tiver sido, logicamente. Estoquem comida, guardem água, aprendam a conservar alimentos sem a necessitar de energia elétrica, na gordura; pois a verdadeira batalha e guerra em território brasileiro, está apenas começando; e a coisa vai ficar realmente, muito, mas muito feia mesmo.





Gostou da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook! 
Este é o nosso maior pagamento.



2 comentários:

  1. Pelo jeito este site é MOVs dos Petralhas. O já Comunismo começou com o FHC, sendo continuado pelo, Lula, Dilma e agora o Temer porque é o programa principal do Foro de São Paulo [PT; PSDB; PMDB] que é o de sequestrar o governo como foi feito em Cuba e na Venezuela e implantar uma Ditadura Socialista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo... MOVs dos petralhas... o Temer é o que afinal de contas... ou você ainda acredita que não é o LULA que manda em tudo no Brasil até os dias de hoje, por trás das cortinas, logicamente...

      Excluir

Comente utilizando a sua conta junto ao Facebook: