Header Ads

TEMER É O PRESIDENTE MAIS IMPOPULAR E ODIADO DO MUNDO SEGUNDO PESQUISA, SENDO COMPARADO A PRÓPRIA PERSONIFICAÇÃO DO DEMÔNIO




Brasil - Online Revista - 08 de Outubro de 2017 06:52 - Fonte: Online Revista / MSN


O mais indesejado, indigesto e intragável brasileiro Michel Temer é considerado o presidente com maior taxa de rejeição do mundo, atrás até mesmo do venezuelano Nicolás Maduro, indicou uma pesquisa do grupo de análise política Eurasia. De acordo com a sondagem, que coletou dados a partir do mês de agosto, Temer detém menos de 3% de aprovação popular, a menor em todo o mundo, e mesmo assim, ainda continua pagando a cada deputado e senador, mais de seis milhões de reais para votarem em sua permanência a frente do governo brasileiro. A notícia mais compartilhada no Brasil nos últimos dias, foi o fato do Presidente em exercício ter adoecido e sido internado, ficando bastante claro a todos, o desejo de todo o povo brasileiro, que o presidente venha o mais rápido o possível a falecer, abrindo então, o cenário para uma possível Intervenção Cívico Militar. O presidente Temer, não se contenta apenas em encher os bolsos dos parlamentares com centenas e mais centenas de milhões de reais, já utilizou até mesmo as Forças Armadas Nacionais para o defender e defender assim, o seu governo ilegítimo, quando Brasília foi invadida por populares e quase destruída completamente, em vias de fato.

O presidente da África do Sul, Jacob Zuma, que enfrenta denúncias de corrupção, tem 18%. Já o venezuelano Nicolás Maduro, que trava um confronto político interno com a oposição e cujo país fora sancionado em fóruns internacionais devido à censura e prisão de seus adversários, tem 23% de apoio popular.   

A lista dos líderes "mais impopulares" conta ainda com o mexicano Enrique Penã Nieto, com 28% de aprovação; a premier britânica, Theresa May, que possui 31% e conduz o polêmico processo de saída do Reino Unido da União Europeia (UE); o norte-americano Donald Trump, com 37%; e o francês Emmanuel Macron, com 45%, que, apesar de recém-eleito, tem gerado reações internas por seus projetos de reformas.   

Ontem, Temer se livrou de sua segunda denúncia em três meses, comprando mais centenas de parlamentares em seu jogo, no qual quem perde, é o Povo Brasileiro, sempre. A Câmara dos Deputados negou o prosseguimento da denúncia de obstrução de justiça e participação em organização criminosa, por 251 votos a favor e 233 contrários. Com informações da ANSA.

Em todas as principais redes sociais, Temer está sendo comparado a própria personificação do Demônio na Terra (ou mais precisamente, no Brasil) e não precisamos esperar muito, para recebermos a foto dela com referencias a atos demoníacos, após a terceirização geral do trabalho, as reformas da previdência e a suposta e controversa aprovação do voto em lista fechada, nas seções que acontecem no plenário pelas madrugadas a fora.

Clique aqui para acessar o link de referência desta matéria!
Michel Temer tem imagem ligada ao diabo, diz marqueteiro João Santana
Michel Temer fala do DIABO no discurso da ONU!
Diabo ou dialogo? fala polêmica de Temer analisada em software de áudio e vídeo
Michel Temer incorporando demônio

Demônio invade corpo de Michel Temer durante pronunciamento





Gostou da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook! 
Este é o nosso maior pagamento.



Nenhum comentário

Comente utilizando a sua conta junto ao Facebook: