Header Ads

GLOBO PERDEU MILHÕES AO DEFENDER AÇÕES DE PEDOFILIA NO BRASIL E REFLEXOS JÁ ATINGEM SEUS ANUNCIANTES




Brasil - Online Revista - 27 de Outubro de 2017 06:00 - Fonte: Online Revista 


Após uma repercussão internacional e principalmente negativa no Brasil, a Rede Globo, hoje mais conhecida nas principais redes sociais do Brasil, como Rede Esgoto ou Rede Lixo, ou ainda Rede Pedofilia, Rede Demoníaca, Rede Satânica, Rede Marinhos do Demônio, entre outros termos pejorativos, que focam não somente nas imagens abaixo, mas a insistência desta falida emissora em audiências, em defender homossexuais, transsexuais, criminosos em geral, incentivar a prática de sexo por menores de idade entre 14 a 16 anos com a odiada "Malhação", deturpando valores importantes para toda as famílias brasileiras, enfrenta a sua PIOR CRISE NOS ÚLTIMOS 30 ANOS.



Após abrir ao mundo seus valores demoníacos e contra as famílias brasileiras, os Marinho não contavam que ao defender a prática de pedofilia no Brasil, estariam assinando as suas próprias sentenças de morte. Pois até mesmo a própria Igreja Católica começou em suas celebrações dominicais, pedirem e praticamente ordenarem a seus fieis, que NÃO ASSISTAM MAIS A REDE GLOBO DE TELEVISÃO. O que é bom, para os dirigentes desta emissora, aprenderem que no Brasil, existem muito mais PESSOAS DE VALORES, do que DEPRAVADOS que gostam de fazer SEXO com pessoas do MESMO SEXO, participarem de SURUBAS E ATOS SEXUAIS COLETIVOS e principalmente PRATICAREM SEXO COM CRIANÇAS.


E o boicote contra a REDE GLOBO DE TELEVISÃO não para apenas por aqui não. Neste momento, o boicote começa a atingir e com força, anunciantes da Globo, como a Unilever - Omo que ao tentar justificar a tal LIBERTINAGEM DE GÊNERO, que jamais deferia ser chamada de LIBERDADE DE GÊNERO, falando que meninas devem brincar de carrinhos ou dinossauros e que MENINOS DEVEM BRINCAR DE PANELINHAS, portanto, que meninos devem usar CALCINHA E NÃO CUECA, se esqueceram que 95% de quem compra o tal OMO, são mães e pães de família, que tem FILHAS MENINAS e FILHOS MENINOS, não FILHAS MENINOS ou FILHOS MENINAS. E que 95% de quem compra este sabão em pó não são homossexuais. Pois homossexuais de verdade, NÃO TEM FILHOS, vivem apenas para converter perversamente os FILHOS DOS OUTROS EM HOMOSSEXUAIS.







Gostou da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook! 
Este é o nosso maior pagamento.



Um comentário:

  1. esse lixo tem falir, fica os politicos corrupitos dando dinheiro do bnds para esse corja de incentivadores desses nojeiras todos.

    ResponderExcluir

Comente utilizando a sua conta junto ao Facebook: