Header Ads

CHICO XAVIER GARANTIU QUE A TERRA SERIA VISITADA POR EXTRATERRESTRES ATÉ O DIA 20 DE JULHO DE 2019




Brasil - Online Revista - 08 de Outubro de 2017 06:52 - Fonte: Online Revista


O único ser vivo já nascido que comprovadamente teve contato com o mundo espiritual, Chico Xavier, deixou uma revelação ainda mais preocupante e oculta para muitos, sobre a visita de uma civilização extraterrestre em 2019. Segundo ele, seremos visitados de forma aberta por seres muito mais evoluídos que irão ser responsáveis pelo próximo salto evolutivo. Chico, afirmou que isto já aconteceu duas vezes no planeta Terra, em eras diferentes e que a cada 2.500 anos em média, somos visitados. O ciclo combina perfeitamente com o final da era de Peixes, na qual Jesus deixará de ser o grande salvador, tal como aconteceu quando Moisés (da era de Aries) foi substituído por Cristo, o Salvador.

Nos últimos 2.500 anos (na era de Peixes) tivemos dois homens (se Deus existir era é Brasileiro) que tiveram contatos devidamente comprovados e públicos, portanto incontestáveis com o que chamamos de mundo espiritual. Um deles foi Jesus Cristo, o Nazareno. O outro foi Chico Xavier. Ambos os dois homens, também considerados "divinos" pregavam a vida após a morte. Ambos os homens deixaram 12 discípulos para contar a sua história e aguardar assim, o seu retorno. Ambos sabiam exatamente o dia que iriam morrer. Ambos eram extremamente religiosos e nunca tiveram qualquer igreja que seja, pregavam o amor e a vida eterna. Emmanuel disse a Chico Xavier: não se preocupe, pois eu irei buscar seu espírito quando todo o Brasil estiver em festas e feliz. E assim, eles saberão que o filho do homem partiu em paz. Chico morreu no dia em que o Brasil ganhou a copa do mundo e várias pessoas avistaram um objeto voador não identificado entrando no quarto em que estava internado e de lá partindo. Daqui a algumas décadas, Chico também será considerado por muitos, um homem divino que veio a Terra para renovar a fé de toda a humanidade. 

Chico Xavier, no ano de 1969 afirmou que após o homem ter chegado a "Lua", não havia mais limites para a ambição humana e que nossa raça colocaria todo o equilíbrio do sistema planetário criado pelos Sirianos (o próprio Deus) em risco. Portanto ele deixou, como "Nostradamus" após as expansões do velho mundo, suas profecias e nos revelou que teríamos apenas 50 anos e que nenhum conflito armado poderia acontecer neste curto espaço de tempo, ou os Homens iriam pagar o preço. O que de fato está acontecendo com o líder-supremo de Pyongyang, Kim Jong-un. Um enviado do mal, tara tentar iniciar a terceira e última guerra mundial, na qual 2/3 da humanidade será dizimada e completamente riscada da nossa história. O prazo de 50 anos está chegando ao seu fim, literalmente dizendo. Chico Xavier afirmou que se o Homem não se ajustasse aos novos tempos e a "nova era", uma nova "ordem mundial" seria criada. Os países mais poderosos do mundo, neste 50 anos sofreriam desastres naturais de proporções inimagináveis como vulcões, terremotos de grande magnitude e tsunamis devastadores. Ele também afirmou que nos últimos dois anos, a Terra seria completamente devastada por intervenção divina e que o Brasil seria o único país do mundo a superar tais catástrofes e que em seu território, o Velho Mundo se tornaria um "Novo Mundo". EUA, Canadá e México migraria para as regiões norte do Brasil. Chile, Argentina e Uruguai se deslocaria para a região sul do Brasil. Os Europeus iriam se estabelecer nas regiões do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Chico Xavier, afirmou ainda que teríamos uma forma de interação direta, instantânea e globalizada que nos prepararia para este grande momento de destruição, transformação e reconstrução. Que todas as pessoas poderiam conversar umas com as outras sem sair de suas próprias casas (a Internet). Ele afirmou ainda que teríamos uma moeda única que nenhum banco teria qualquer controle sobre ela (a Rede Bitcoin) e que todas as pessoas do mundo, falariam o mesmo idioma, possivelmente o "esperanto" ou o próprio "acadiano". Logo, teríamos um novo "supercontinente".  

Os "pangerianos" como seríamos chamados (da antiga Pangeia) iriam evoluir como jamais se poderia imaginar e viveriam completamente em paz, pois não existiria mais governos e governados na Terra. Os brasileiros viveriam na região nobre do Brasil, sudoeste. Que Minas Gerais seria o novo Estados Unidos da Terra e que por não ser mais um planeta hostil, teríamos um contato extraterreno direto, transmitido ao vivo e a cores para toda a nova civilização. Chico também previu que a partir do ano de 2019 não existiriam mais doenças sobre a Terra e que o homem viveria por 150 anos em média.





Ao longo dos últimos anos, os relatos, os sinais e as manifestações de fenômenos ufológicos se intensificaram e muito, indicando que possivelmente o planeta Terra está sendo vigiado por seres de outras civilizações. Especialistas projetam que a humanidade será formalmente visitada, e esse contato está próximo. A “data-limite”, segundo o médium Chico Xavier, revelado em um programa da extinta TV Tupi em 1971, será 20 de julho de 2019 – quando se completam os 50 anos da suposta chegada do homem à Lua.

Os casos de objetos voadores não identificados (óvnis) representaram 9% de todos os registros já investigados e divulgados pelo site do Grupo de Estudos e de Informações de Fenômenos Aeroespaciais Não Identificados (Geipan, na sigla em francês). Trata-se do órgão oficial do governo da França responsável por recolher testemunhos de avistamentos no país desde o ano de 1937. Também temos vários casos de OSNIs (Objetos Submarinos Não Identificados) que também se intensificaram e muito na última década.

Em relação aos últimos dez anos, esses registros representam 2%. Esse total significa um aumento de até três vezes na quantidade de eventos relatados nos 30 anos anteriores, conforme levantamento publicado pelo próprio Geipan no final de 2016.

Pode parecer que esses eventos ufológicos estejam diminuindo, pelo fato de as pessoas não estarem observando tanto o céu, afirma o editor do portal Ufovia, Pepe Chaves. “O homem está mais dentro de casa, agarrado aos eletrônicos”. Civilizações Terrenas mais evoluídas, estão investindo cada vez mais em armamento pessoal para defesa e técnicas de sobrevivência primitiva, caso algo saia realmente do controle dentro das próprias civilizações. Os governos que não permitirem que seu POVO se arme, serão dizimados completamente na próxima década.

Um avistamento de um objeto não identificado – quando Chaves tinha 5 anos – levou o jornalista a se interessar pelo assunto e a acreditar na possibilidade de estarmos sendo visitados por outras civilizações. Na época, o episódio foi noticiado como uma “revoada de óvnis” em Belo Horizonte.




“Do ponto de vista da ciência, ainda se desconhecem esses acontecimentos. Os encontros com seres extraterrestres são coisas que não podem ser comprovadas cientificamente, mas é bom lembrar que, até pouco tempo atrás, a ciência achava que a Terra era plana”. No dia de hoje, data desta publicação, a ISS - Estação Espacial Internacional, transmitiu ao Vivo e em Cores o primeiro contato extraterrestre público desde 1972. Precisamos nos preparar, pois o grande dia, no qual tudo irá mudar, está sim chegando e bem mais próximo, do que podemos se quer imaginar. Que Deus nos proteja nos próximos anos, pois o Maná vai voltar a cair do "Céu", literalmente dizendo.

P)ara maiores esclarecimentos, leia o livro "Não será em 2012". Link para acessar a ISS: iss.stormway.ru/ru/




Gostou da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook! 
Este é o nosso maior pagamento.



4 comentários:

  1. Nossa, então está muito próximo...mais do q eu imaginava.

    ResponderExcluir
  2. Difícil de se acreditar em tudo que a gente lê, pois essas pessoas que escreveram tiraram de algum lugar mas de onde seria esse lugar, seria apenas de suas imaginações ou alguém lhe soprou a o ouvido, este dia vai chegar o que podemos fazer simplesmente é esperar e ver o que realmente vai acontecer, Eu particularmente espero estar vivo para ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, suas incertezas nos refletem em dúvidas. Ser incrédulo, cético; tudo bem... mas duvidar do que está escrito a mais de 50 anos... a mais de 4.000 anos; aí já passa a ser FALTA DE GOOGAR MESMO... pesquise por 1:1,168 e vai começar a entender as verdades que existem ocultas neste mundo.

      Excluir
  3. Dia 20 julho é o dia internacional da Amizade, um bom dia para eles aparecerem..... Que seja certo nosso grande e saudoso Chico Xavier.

    ResponderExcluir

Comente utilizando a sua conta junto ao Facebook: