Header Ads

WHATSAPP PAROU DE FUNCIONAR EM TODO O BRASIL SEM QUALQUER COMUNICAÇÃO PRÉVIA




A maior rede de contatos já criada está inacessível em todo o Mundo em razão de um ataque em um de seus servidores.

Aparentemente após um ataque terrorista de grandes proporções no universo digital, o WhatsApp foi completamente bloqueado sem qualquer comunicação prévia por parte do próprio WhatsApp e, tampouco, das operadoras de telefonia em operação no Brasil e, também, em várias partes do mundo, neste dia (03), por volta das 17:30 horas, causando um prejuízo incalculável para empresas e para os brasileiros de uma forma geral, o que reforça a possibilidade de um "ataque hacker" nunca antes realizado.

E agora parece que virou moda mesmo termos problemas com o WhatsApp, nada funcionando pelo segundo dia de pane geral novamente. Muitos relatos da versão Web que simplesmente não se conecta aos smartphone no dia de hoje (18), que indica que sempre que o Brasil passa por uma CRISE, a tendência é que o WhatsApp saia do ar mesmo, como no caso de hoje, a denúncia contra Michel Temer.




Agora só falta o governo contratar este "hacker" para bloquear definitivamente, também, o Facebook e transformar o Brasil na Chinazil, o que deve acontecer nos próximos meses, estampando em nossa Bandeira "Corrupção e Impunidade" no lugar de "Ordem e Progresso". Infelizmente, agora, estamos todos de mãos atadas. Vamos voltar a assistir a Globo e ensinarmos a nossos filhos tudo aquilo que de "instrutivo" aprendemos com essa emissora "comprometida com a população", afinal de contas, "todo o conhecimento de que precisamos para sermos cidadãos críticos e úteis a Rede Globo nos fornece, de forma honesta e imparcial, não é mesmo"? Ou será que estão priorizando as minorias e toda a classe política?

Muito importante: a todos que têm chamado a Online Revista de Clickbait... bom, fomos de novo a primeira a noticiar que o WhatsApp saiu completamente do ar em todo o mundo... simples assim!!!

Disclaimer: o WhatsApp voltou ao seu normal por volta das 20 horas deste mesmo dia (03) após cerca de 2 horas e 30 minutos fora do ar. Nenhuma explicação oficial foi publicada pelo Facebook





Sem WhatsApp, deixe aqui o seu protesto!!! 





Redação: Diego Lincoln
Revisão e Adequação Jurídica: César Chagas
Revisão Técnica: Gabriel Santos
Fonte Primária de Pesquisa: Online Revista





Uma das únicas revistas online que é mensalmente impressa, Notícia & Verdade está de olho nas principais notícias do Brasil e do Mundo.




Gostou da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook! 
Este é o nosso maior pagamento.






2 comentários:

Comente utilizando a sua conta junto ao Facebook: