Header Ads

ESTADO DE GUERRA CIVIL EM BRASÍLIA - URGENTE: MINISTÉRIOS DESTRUÍDOS E MUITAS PESSOAS FERIDAS




Brasília vivencia um dia de Guerra Civil e Terror nesta quarta (24).

Brasil - Online Revista - 24 de Maio de 2017 16:17 - Fonte de Confirmação: MSN

Este governo completamente irresponsável, corrupto, desonesto e ilegítimo acha que pode fazer o que bem entender com o povo brasileiro, atentando contra a nação brasileira de direito várias e várias vezes, terceirizar o tralhador os tornando escravos de estrangeiros e corruptores, acabar com o direito do "pobre" à sua aposentadoria enquanto nosso "presidente já indiciado", portanto tão bandido quanto todos os demais que lá se encontram que inclusive, destaque-se, se aposentou aos 55 anos de idade, aprovar o voto em lista fechada para manter elitizado todos os marginais que se apoderaram de Brasília e que nada irá acontecer. Exército acaba de ser chamado para intervir civilmente em Brasília por medo do próprio Presidente da República. Pode estar vindo uma Intervenção Cívico Militar a qualquer momento no Brasil.





Michel Temer acha que pode roubar bilhões de reais, mandar deputados e assessores  buscarem malas com 500 mil reais para ele e que o povo brasileiro é surdo, cego e mudo como nosso judiciário? Se sim, está muito equivocado! Mais de 200 mil pessoas revoltadas em Brasília, Datena agora afirma que o "pau comeu" e que tem pessoas feridas a BALA com armas de fogo. O Ministro da Defesa chamou os "manifestantes de bandidos". Mas "bandidos" são estes vagabundos generalizados que estão em Brasília e que são TODOS sem exceção, sustentados pelo povo brasileiro. Rio em estado crítico também.




Hoje, dia 24, Brasília se tornou uma verdadeira praça de guerra, com pessoas armadas, policiais agredindo trabalhadores brasileiros que pagam seus salários todos os meses, projéteis de vidro sendo atirados contra os vidros da Esplanada dos Ministérios, utilizados na fabricação de bombas caseiras, Ministério da Cultura completamente destruído como veremos abaixo, manisfestantes colocando fogo no Ministério da Agricultura,. portas destruídas em vários Ministérios, pessoas agredidas, feridas, documentos destruídos e espalhados por todos os lados e um confronto nunca antes visto no Brasil até os dias de hoje.

Pior é escultar nossos políticos que já nem sabem mais o que estão falando, informando que o Presidente Michel Temer está tranquilo, que segue no governo, que vão mesmo contra o opinião pública votar e aprovar as PECs da terceirização e da Previdência entre outras e principalmente, que são os Black Blocs que estão agindo e forças sindicais que pagaram para brasileiros destruírem Brasília. Chega governistas, não queremos mais partidos constituídos de corruptos, queremos são pessoas capacidade e com formação profissional e acadêmica no comando deste país.






Precisou chegar a este ponto para que nossos governantes resolvessem fazer o seu trabalho e para nossos ministros do STF resolverem agir e tomar uma decisão que não apenas beneficie a eles mesmos e seus protegidos. Esta de Guerra Civil em verdade e fatos. E resta-nos saber, até que ponto as Forças Armadas vão ficar silenciadas e acovardadas por esta quadrilha de bandidos que se apoderam de Brasília. Fotos fornecidas pela equipe de apoio no WhatsApp:












CADÊ VOCÊS FORÇAS ARMADAS?






Gostou da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook! 
Este é o nosso maior pagamento.



Um comentário:

  1. Como ousa chamar os manifestantes de bandidos...foram isto q pediram...achavam o q ? Queriam o q ? Q o povo fique de braços cruzados vendo embolsarem bilhões em suas contas bancárias ?! Rezem para q saem vivos desssa senhores palarmentars...o povo cansou.

    ResponderExcluir

Comente utilizando a sua conta junto ao Facebook: