Header Ads

ILLUMINATIS, ALQUIMIA, MAÇONARIA, VATICANO E DEEP WEB - O QUE TUDO ISTO TEM EM COMUM? BRUNO BORGES




A única obra do mundo que invocou todas as sociedades secretas para trazer ao mundo o novo "messias".


O desaparecimento do estudante de psicologia Bruno Borges está envolto em muito mistério ou muita mentira, ainda não se sabe ao certo. Um vídeo que circula nas redes sociais, do que supostamente seria o quarto do jovem, onde mostra o cômodo cheio de descrições de códigos e figuras geométricas, serviu para deixar o caso ainda mais enigmático.

A Polícia Civil, após o registro da queixa, designou o delegado Fabrizzio Sombreira, um dos mais experientes e preparados do estado, para investigar o caso. Pelo menos duas equipes estão em campo colhendo informações que possam levar ao paradeiro de Bruno Borges. Segundo a assessoria da Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepc), estão sendo realizados levantamentos na emissão de bilhetes de passagens na Rodoviária Internacional de Rio Branco, no aeroporto da capital, bem como na região de fronteira e na Tucandeira, na tentativa de identificar e localizar o carro, uma camionete, em que o jovem teria embarcado nas proximidades de sua casa.

Levantamentos estão sendo realizados também no estado vizinho de Rondônia, sobre uma possível passagem do jovem pela cidade de Porto Velho. Pelo menos 20 agentes estão participando das investigações.

Familiares e amigos, entre eles, os últimos a terem contato com Bruno Borges antes do desaparecimento estão sendo ouvidos pela autoridade policial. Imagens dos sistemas de monitoramento de vídeo de casas nas proximidades da residência da família Borges também estão sendo requisitadas para perícia policial.

A assessoria do governo do Acre informou à reportagem do Folha do Acre que o caso está sendo mantido sob sigilo, ficando apenas para a família de Bruno Borges a decisão de repassar qualquer tipo de informação sobre o andamento do caso à imprensa.

“A polícia está seguindo com todos os trâmites de investigação que o caso requer, mas como forma de resguardar a família o caso está sendo mantido sob sigilo, somente os familiares podem dar qualquer tipo de declaração, essa será uma decisão deles”, informou a assessoria da Polícia Civil.




Redação: Diego Lincoln
Revisão e Adequação Jurídica: César Chagas
Revisão Técnica: Gabriel Santos
Fonte Primária de Pesquisa: Online Revista





Uma das únicas revistas online que é mensalmente impressa, Notícia & Verdade está de olho nas principais notícias do Brasil e do Mundo.




Gostou da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook! 
Este é o nosso maior pagamento.


Nenhum comentário

Comente utilizando a sua conta junto ao Facebook: