Header Ads

HACKER DECIFRA O CÓDIGO UTILIZADO POR BRUNO BORGES - JOVEM PODE SER ATÉ MESMO INVESTIGADO OU PRESO




O estudante de psicologia Bruno Borges, residente na cidade de Rio Branco (Acre), está desaparecido há exatos 8 dias.

Filho de pais separados, Bruno foi visto pela última vez no dia 27 de março, quando foi deixado pelo pai (um empresário) na porta de casa, segundo investigações policiais. A mãe do jovem, uma psicóloga, narrou que o jovem é uma pessoa normal e levava uma vida corriqueira de estudante:


“Ele é iluminado […] sempre foi diferenciado, um líder […] tem um coração tão bom, enxerga a alma das pessoas […] não possui problemas psicológicos”, disse.


Em depoimentos contraditórios, nos quais muita informação chega até mesmo a ser "duvidosa", segundo os investigadores, a família encontrou o quarto de Bruno totalmente transformado, em 21 dias, nos quais os pais "supostamente" estavam viajando e os irmãos "nada viram" ou "nada constataram" de errado. Na parede, no piso e também nos móveis havia escritos criptografados feitos pelo jovem, colados e simetricamente organizados.

No meio do quarto, Bruno Borges posicionou uma estátua do filósofo italiano Giordano Bruno, avaliada em 7 mil reais. Segundo a mãe, uma pasta que estava no quarto pode conter uma ‘chave’ que ajude a decifrar os escritos deixados por Bruno. Todos os livros foram recolhidos pela Polícia Civil do Acre.


O artista plástico Jorge Rivasplata, de 83 anos, autor da obra - réplica da estátua de Giordano Bruno, que existe no Campo de Fiori, em Roma, disse ao G1 que acredita que Bruno seja a reencarnação do filósofo - queimado durante a inquisição - e tenha completado a obra dele .

"A maioria não entende, mas eu o conheço há muito tempo. Dá para acreditar que foi reencarnado Giordano Bruno nele. Não posso contar mais, a única coisa que posso dizer é que já terminou os livros que ele [Giordano] deixou inconcluso. Queria falar ao seu pai e mãe que não se preocupem, ele está bem e vem apresentar ao mundo esse projeto lindo, fantástico", disse o escultor - que negou saber o paradeiro de Bruno


A escultura de mais de dois metros foi entregue no dia 16 e finalizada pelo próprio artista dentro do quarto de Bruno. O estudante também deixou no local 14 livros extremamente organizados, escritos à mão. Alguns deles foram copiados ou colados nas paredes, teto e no chão, ainda não se sabe ao certo, evidenciando o fato de que alguns dias mais tarde após a entrega da "estátua", todo este "circo de marketing gratuito", envolvendo e causando diversos gastos para o Estado do Acre, seria aberto aos curiosos. 


"Tudo foi premeditado para esse projeto, tudo o que está acontecendo já estava escrito. Acredito muito nele. Desde que começamos a conversar sempre acreditei", complementa Rivasplata.

Como se pode verificar acima, para a polícia, está em curso um "crime" do qual o jovem certamente será responsabilizado perante a lei e toda a sociedade brasileira e internacional, que se mobilizaram para tentar entender os fatos ocorridos, que evidenciam um "suposto" contato extraterrestre, ardilosamente planejado pelo jovem. Ele terá ainda que prestar muitas explicações a polícia, que já possui o pleno conhecimento de que o jovem saiu de casa, por livre e espontânea vontade, levando um HD, entre outros pertences. 

A REVELAÇÃO

Uma das páginas dos 14 livros foi fotografada e postada na internet. Não levou muito para que um hacker (ainda não identificado) pudesse sugerir uma pista. Uma plataforma especializada em vulnerabilidades e Inteligência Artificial, se predispôs, inclusive, a auxiliar nas investigações da polícia para decifrarem o suposto mistério. Vários especialistas descrevem que o padrão de criptografia da página do livro ‘pode ter sido encontrado’ ao seguir a pista dos caracteres ‘700 L.O.‘ (veja na imagem abaixo):


Precisamos agora centralizar todos os documentos, quebrar a criptografia e ajudar nas investigações”, afirmam. Pois até mesmo um atentado terrorista contra a cidade de Roma já está sendo cogitado pela Interpol, o que pode tomar proporções gigantescas nos próximos dias, se o caso não for rapidamente solucionado pela polícia do Brasil. Sabemos que todos os livros já foram recolhidos, possivelmente digitalizados e que estão em poder do Estado, e se nada tiver de "revelação" que justifique tais ações por parte do jovem em questão, sendo apenas "teologia" como já tem se provado, um diário "bem pessoal", sem qualquer fundamentação científica, estamos diante de uma "afronta ao conhecimento humano" e não de uma "obra de arte", certo de que tudo "está escrito". E se está escrito, não poderá mais ser modificado, nem mesmo suas ações, que até este momento estão a enganar seus país (que podem estar sendo coniventes com as ações do jovem), os brasileiros, outros artistas envolvidos em seu trabalho e até mesmo a própria polícia, o que será evidenciado de fato e devidamente provado. Não estamos de forma alguma, criticando a obra do Full Metal Acremist, longe disto. Apenas estamos levantando e publicando todas as possibilidades para um possível e mais aceitável desfecho desta fascinantes história, que mais parece ser, um filme americano ocorrendo em tempo real e na vida real de muitas pessoas. Lembrando, que a forma com a qual toda a "obra" foi apresentada ao público, está completamente errada, pois o Full Metal Acremist está mobilizando uma verdade "força tarefa", para o localizar e isto tem gerado custos altíssimos para o Estado do Acre, é fato concreto e consumado, pois não adiantará o "artista" simplesmente aparecer, e informar que "tudo não passou de uma brincadeira". Pois se isto se confirmar, ele rapidamente passará de "herói" a "vilão". Mas se algo realmente o aconteceu, que ainda será esclarecido, POIS ISTO SE TORNOU UM CASO DE POLÍCIA REAL, possui uma investigação real, um possível crime em andamento, o "artista" merece todo o respeito, admiração e credibilidade, por parte de toda a comunidade científica, ufológica e a imprensa de todo o mundo.  Mas mesmo assim, queremos saber o que a Polícia faria, caso ele saísse de dentro da estátua em seu próprio quarto, será que ele iria preso realmente?



Como para os detetives das redes sociais, nada passa batido. Uma nova teoria sobre os códigos chama atenção para a semelhança com "O Manual do Escoteiro Mirim", apresentado nas aventuras de HuguinhoZezinho Luisinho, sobrinhos do Pato Donald, ironizando também o Tio Patinhas.

Caminho difícil

Por milhares de anos o ser humano vem tentando encontrar respostas para perguntas como ‘qual o sentido da vida’? A filosofia que, ao que tudo indica, parece ter se iniciado com Tales de Mileto em meados de 700 a.C. visa encontrar vestígios de perguntas sem respostas. A pesquisa profunda pela verdade absoluta advém da filosofia, e quando falamos a respeito de caminhos fáceis ou difíceis estamos nos referindo a esse tipo de teorema.

É fácil aceitar o que desde criança te ensinaram que é errado. Difícil é, quando adulto, entender que te ensinaram errado o que desde criança você suspeitou que fosse correto. Em outras palavras, se você se enquadra em algum cujos estímulos do meio lhe determinaram certo comportamento, fazendo com que estivesse à mercê de crenças já providas e bem estabelecidas em dogmas e rituais, com uma massa concentrada de pessoas nela; ou permitindo-o ficar no conformismo, aceitando o conceito de felicidade e de sentido da vida embutido pela mídia e pela sociedade, então claramente você faz parte do caminho fácil para a busca da verdade absoluta.

Acaso se enquadre na segunda opção, ou seja, aquele que suspeitava de todo conjunto de crenças que lhe foi enraizado, então este tem tudo para ser um investigador da veracidade nas coisas ao seu redor, entrando em um caminho mais complicado, no qual uma minoria se arrisca ou enfrenta com bravura.”

O que aparentemente se iniciou com ou sem o conhecimento e ajuda da família, para divulgar o trabalho deste "jovem", revela-se um conjunto de mentiras que parece não ter fim, chamando a atenção do G1 e também da Rede Globo de Televisão, que mostrou ter interesse particular nesta história. O caso está "tomando proporções gigantescas" e pode, nos próximos dias, causar até mesmo um incidente diplomático entre o Brasil e a Itália, alertam alguns especialistas que estão acompanhando o caso

Redação: Diego Lincoln
Revisão e Adequação Jurídica: César Chagas
Revisão Técnica: Gabriel Santos
Fonte Primária de Pesquisa: Online Revista e G1





Uma das únicas revistas online que é mensalmente impressa, Notícia & Verdade está de olho nas principais notícias do Brasil e do Mundo.




Gostou da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook! 
Este é o nosso maior pagamento.


6 comentários:

  1. engraçado nesse país não se prende corruptos, mas querem prender um jovem que teve ousadia, e ele não fez nenhuma conspiração as pessoas é que viajam na maionese. Quem está ajudando faz por que quer.O Rapaz sumiu deixou a obra no quarto, se a mídia não se metesse , e o vídeo fosse espalhado , o que não foi feito pela família, as coisas ficarem la mesmo no Acre. Então a mídia é mais culpada do que qualquer um. E sua matéria é mais prejudicial do que seja lá o que o Bruno pretende.

    ResponderExcluir
  2. Patético ler: "um diário "bem pessoal", sem qualquer fundamentação científica, estamos diante de uma "afronta ao conhecimento humano" e não de uma "obra de arte", certo de que tudo "está escrito". "...até adoeci de tristeza!!!! Pra ser estudado tem q estar escrito ou ele deveria escrever com o dedo no vento???? E a escritas são provas para que??? Me poupem, o garoto é mais brilhante e ousado que todos nós juntos, e como disse a garota acima, tem pessoas e crimes de verdade para serem sanados... As vezes, parece que a midia se comporta como as crianças mimadas, julgam e dizem toda a desgraceira, pq se for verdade, vai poder contestar: "bem q eu avisei"... Mas nao é assim que funciona nao! Devemos olhar com bons olhos as pessoas, e principalmente olhar com carinho pra esse garoto, pois podemos estar diante de um caso que pode mudar a historia e o nosso ponto de vista de alguns fatos da vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um novo JESUS CRISTO QUE NASCEU NO ACRE. Que inclusive realizou possivelmente rituais de magia contra Jesus e a Virgem Maria. Que afirma que ele irá REVELAR TODAS AS VERDADES DA CRIAÇÃO HUMANA, que em seus livros estão supostamente "o conhecimento divino". Ele conseguiu, atrair a atenção de todo o mundo, sim. CONSEGUIU. Mas certamente atraiu pessoas que infelizmente, sabem exatamente suas intenções, pois mexer com OCULTISMO, se declarar imortal, trasmutado e alienígena, acreditem, é um pouco insano de mais, arriscado de mais...

      Excluir
  3. Sim. Concordamos plenamente. No entanto, nos baseamos em fatos de que este tal ARTISTA nem ARTISTA SEJA DE VERDADE. Até agora, de fato concreto, sabemos que a estátua NÃO FOI ELE QUEM FEZ, os quadros, NÃO FOI ELE QUEM PINTOU, a criptografia, NÃO FOI ELE QUEM CRIOU (e sim o Tio Patinhas), NENHUM TEXTO FOI ELE QUEM ESCREVEU, nenhum dos símbolos foi ele QUEM CRIOU... ou seja: o que exatamente, até este momento, o Sr. Bruno fez? Respondam... se puderem. E todos que o elogiavam, agora estão se retratando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês estão fazendo uma coisa totalmente errada. Publicar informações sensacionalistas que visam tão somente 'ibope'. Procurem trabalhar mais como verdadeiros jornalistas e passar informações concretas. Vocês não tem o conhecimento para falar a maioria das coisas que estão supondo sem nenhum fundamento. Estudem sobre a criptografia e verão que não foi tirado do "tio patinhas". NÃO COMPARTILHEM INFORMAÇÕES ERRÔNEAS. ISSO É ERRADO E CAUSA INJUSTIÇA PARA COM AS PESSOAS ENVOLVIDAS. FUJA DOS PADRÕES, SÓ ASSIM PODERÃO TRABALHAR COM JUSTIÇA E DIGNIDADE.
      OBRIGADO.

      Excluir
    2. Sr. Astaga Laga, aqui quem o responde é um Analista e Engenheiro especializado em criptografia quântica e criador da primeira Unidade de Nano Processamento Quântico da América Latina, Diego LINCOLN. Sobre criptografia, só precisamos criptografar DADOS CRIMINOSOS. Para isto a criptografia é utilizada. Informações que trazem o BEM COMUM devem ser dispostas gratuitamente. Como já deve saber, os 15 dias do senhor BRUNO chegaram ai fim, como o maior "marqueteiro" da internet. Somente e nada mais que isto. Simples assim!!! Acabou.

      Excluir

Comente utilizando a sua conta junto ao Facebook: