Header Ads

GLOBO EXPULSA MARCOS DO BIG BROTHER BRASIL POR AGRESSÃO À EMILY




Homem agredindo mulher ao vivo no maior reality show brasileiro.


A TV Globo expulsou o cirurgião plástico Marcos Härter do Big Brother Brasil na noite desta segunda-feira (10). O médico de 37 anos foi flagrado agredindo a estudante Emilly Araújo, de 20 anos, com quem tem um relacionamento na casa. 

A expulsão foi comunicada ao vivo pelo apresentador Tiago Leifert às três finalistas. "Agressão dá eliminação", afirmou Leifert.

Ele explicou que a produção do programa ouviu especialistas, policiais e o público antes da decisão. A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu inquérito para apurar o caso e concluiu que houve violência. 

Emilly ficou impactada com a decisão e demonstrou preocupação com sua família. "Por que isso está acontecendo?", emocionou-se. Ela tentou justificar as reações de Marcos. "Ele estava muito nervoso." 

"Talvez tu gostasse tanto dele que tu não estivesse enxergando [o nível da agressão]", tentou explicar a advogada Vivian.

Gravações do programa mostram o gaúcho apertando e beliscando a jovem. O cirurgião também constrangeu Emilly em várias ocasiões, descritas como "tortura psicológica" pela diretora da Divisão de Política de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro, Marcia Noeli Barreto

Leifert também ressaltou a ocorrência de "abuso psicológico".

A polícia entrou no caso depois do barulho feito pela internet desde a manhã de domingo (9). Pelos abusos e agressão, o público pediu a expulsão do médico. A tag #MarcosExpulso foi um dos tópicos mais discutidos neste fim de semana.

Na manhã desta segunda, a Globo foi alvo de críticas por ter mantido Marcos no BBB após o paredão de domingoCom a expulsão de Marcos, as três finalistas do programa são: Emilly, Vivian e Ieda.

É este tipo de programa que a TV Aberta do Brasil, coloca na casa de dezenas de milhares de pessoas, todos os dias, mesmo sabendo que ano após ano, sua audiência vem caindo de forma significativa.




Redação: Diego Lincoln
Revisão e Adequação Jurídica: César Chagas
Revisão Técnica: Gabriel Santos
Fonte Primária de Pesquisa: Revista Online e portal MSN Brasil





Uma das únicas revistas online que é mensalmente impressa, Notícia & Verdade está de olho nas principais notícias do Brasil e do Mundo.




Gostou da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook! 
Este é o nosso maior pagamento.


Nenhum comentário

Comente utilizando a sua conta junto ao Facebook: