Header Ads

A DIFERENÇA ENTRE OS HERÓIS AMERICANOS E OS HERÓIS BRASILEIROS




Vocês já repararam como os Estados Unidos tem tratado e contado a história dos seus verdadeiros heróis?

Um país que realmente valoriza o cidadão de bem e ainda, conta suas histórias ao mundo. É o que estamos vendo atualmente, como em filmes de pessoas reais que conseguiram "salvar vidas" de uma forma heroica e corajosa. No filme "Sully o Milagre do Rio Hudson" vemos a história verídica de Chesley Sullenberger, um piloto de aviação que, em 2009, realizou um pouso de emergência no rio Hudson, em Nova Iorque, e evitou que 155 pessoas morressem. No papel do homem que se tornou um herói americano real, Tom Hanks. 

Edward Snowden, um analista de alto nível, espião, ex-administrador de sistemas da CIA e ex-contratado da NSA que tornou públicos detalhes de vários programas que constituem o sistema de vigilância global da NSA americana, para o controle humano integrado.


Considerado por muitos um herói, talvez o maior de todos neste século, e vilão por outros, Snowden é mais um caso, que nos prova a real diferença entre os Americanos, de uma forma geral, e dos brasileiros, que "nada sabem", nunca. Podemos  ainda citar o filme "O dia do atentado", que conta a história dos policiais que viveram aquele trágico dia, no qual uma bomba explodiu durante a realização de uma corrida em Boston. São todos filmes de grande sucesso e bilheteria mundial, que fizeram arte, imitando a vida.


BRASIL, UM PAÍS DE TODOS...
E isto, nos fez, internamente, realizarmos uma pergunta bem simples e objetiva: quem são os nossos heróis nacionais, afinal de contas? De quem, nós brasileiros, iremos contar as histórias para nossos filhos e netos?
Bruno, o Goleiro assassino
Será que vamos contar a história de um goleiro, astro do nosso futebol, que por causa de pensão alimentícia, manda matar, picar e dar os pedaços da mão do seu filho para os cachorros comerem, anos mais tarde, sendo solto por um de nossos Ministros do STF?
Lula, o filho do Brasil
Será que vamos contar a história de um homem que cortou um de seus dedo para "se aposentar", sindicalista nato, chegou ao cargo mais alto do Brasil, e como presidente criou o maior esquema de Corrupção já visto em todo o mundo, que Pablo Escobar se quer, chegaria a seus pés como narcotraficante. De como um mero "catador de bosta no zoológico de São Paulo" se torna em apenas uma década, um dos maiores latifundiários do BrasilSerá que são estes os verdadeiros valores que iremos deixar para nossos filhos?
Dilma, tudo pelo Poder
Será que ainda contaremos, a nossos netos, escreveremos livros narrando os feitos de uma mulher radicalista livre, considerada por muitos como "terrorista", assaltante de banco e matadora de policiais, adepta da "Luta Armada", da ALN (Ação Libertadora Nacional) e da VPR (Vanguarda Popular Revolucionária)?

Temer o Anticristo
Será que só nos resta, contarmos os feitos mirabolantes de um "Golpe Político" no qual um presidente acaba literalmente com todos os direitos trabalhistas, conquistados com sangue pelo seu povo. Aprova a "Lista Fechada" que impede todo o povo brasileiro de renovar o plenário nacional. Escraviza toda uma nação por 49 anos interruptos. Leva o Brasil a uma Guerra sem precedentes, colocando o povo contra seus líderes?


Será que nem o filme "Operação Lava Jato" será produzido pelo cinema nacional, agradecendo a coragem de poucos... SQN, para quem não conhece esta hashtag, significa "só que não". Pois agora com a "Lei do Silêncio Judicial", vão certamente calar todos os juízes envolvidos na OLJ e ainda os transformarem em vilões públicos. A nós, pobres brasileiros, nos resta compartilhamos... 

Brasil... um país de todos... os políticos desonestos, bandidos de todos os tipos e corruptos intocáveis pelas Leis atuais.



Redação: Diego Lincoln
Revisão e Adequação Jurídica: César Chagas
Revisão Técnica: Gabriel Santos
Fonte Primária de Pesquisa: Grupo do WhatsApp Online Revista
Idealizador da Matéria: Carlos Cunha



Uma das únicas revistas online que é mensalmente impressa, Notícia & Verdade está de olho nas principais notícias do Brasil e do Mundo.




Gostou da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook! 
Este é o nosso maior pagamento.


3 comentários:

  1. No Brasil os heróis são os marginais menor de idade, que infelizmente não pagam pelos seus atos,e fazem sucesso na televisão falando ( nois é di menor) nem o português básico sabem, mas estão fazendo sucesso na tv, Internet e Facebook. Se fizeram o filme (Operação lava jato) vai ser recorde de bilheteria. E o Temer ainda é capas de ganhar um Socar.

    ResponderExcluir
  2. Ordem e Progresso
    Esse seria o legado ideal pra contarmos para os nossos netos, mas nossa triste realidade, vemos q o pais nao de todos, e perante a lei nao somos todos iguais, leis feitas por bandidos e currupto ditam suas leis, devemos reconhecer o potecial americano.

    ResponderExcluir

Comente utilizando a sua conta junto ao Facebook: