Header Ads

OS MAUS POLÍTICOS ESTÃO COM SEUS DIAS CONTADOS



O movimento Anonymous é uma legião que possui o conceito de muitos usuários de comunidades online existindo simultaneamente como um cérebro global. O termo também é utilizado entre os membros de certas grupos pela Internet como sendo uma forma de se referir às ações de pessoas em um ambiente onde suas verdadeiras identidades não são conhecidas

Uma de suas auto-descrições é:

"Nós somos Anonymous. Somos uma legião. Nós não esquecemos. Nós não perdoamos. Esperem por nós."

Sem ter um líder ou partido controlador, depende do poder coletivo dos participantes em agir de uma maneira que o resultado beneficie o grupo. Suas ações geralmente possuem um objetivo livremente combinado entre si e voltado principalmente a favor dos direitos do povo perante seus governantes.

Um de seus membros disse certa vez ao jornal Baltimore City Paper: "Qualquer um pode se tornar Anonymous e trabalhar em direção a um certo objetivo(...). Nós temos essa agenda, na qual todos concordamos, coordenamos e seguimos, mas todos andam independentemente em sua direção, sem nenhum desejo de reconhecimento. Queremos apenas fazer algo que sentimos que é importante que seja feito..."

Em sua página oficial no Brasil, no Facebook, o movimento Anonymous foi claro ao deixar sua mensagem aos políticos neste dia 31 de março de 2017


Como suas ações tem influência e podem gerar grandes consequências, como em 2013, ano em que teve forte participação na iniciativa e organização dos primeiros protestos de um gigante que acordava, temos esperança que, mais uma vez, esta imensa nação comece a mudar e ao povo as rédeas sejam dadas.


Redação: Gabriel Santos
Revisão Técnica: Diego Lincoln
Revisão e Adequação Jurídica: César Chagas
Fonte Primária de Pesquisa: Site Anonymous



Uma das únicas revistas online que é mensalmente impressa, Notícia & Verdade está de olho nas principais notícias do Brasil e do Mundo.




Gostou da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook! 
Este é o nosso maior pagamento.


5 comentários:

  1. Não acredito que com ameaça esses corruptos mudem. Com ação? Acredito que sim. Aguardemos

    ResponderExcluir
  2. Vamos a luta brasil!!! Para o povo,pelo povo sempre o povo.

    ResponderExcluir
  3. Chega de conformismo revolucao ja!!!

    ResponderExcluir
  4. Jamais participaria de algo onde não se mostra a cara. O meu conceito é que seja lá o que se faça, deve ser feito às claras.

    ResponderExcluir
  5. Sandra, como já sinalizamos aqui, a pior de todas as GUERRAS CIVIS irá acontecer pela Internet. Hoje, segundo a Teeco, existem 243 milhões de telefones celulares no Brasil, acima de 1 aparelho para cada Brasileiro. Minha própria filha de 3 anos de idade, tem o dela e não o larga por nada. Outro dia, a fraguei DIGITANDO NO CELULAR com e anos e pesquisando o vídeo da PEPPA PIG no Youtube.

    Surreal, mas A MAIS PURA VERDADE. Ela abriu o Youtube aos 3 anos de idade, clicou no label (campos) de pesquisa, e apertou o microfone do google no cantinho e disse assim: Peppa Pig... simples assim.

    Ou seja, acredite, estamos sinalizando ao Governo que não adianta retirar a Internet do Brasil, que esta geração NÃO VIVE MAIS SEM ESTAR 100% CONECTADO, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Então, é bom, este governo de "velharia" que nem sabe o que é a ERA DIGITAL, siar da nossa frente, porque a Geração ON está chegando para arrebentar com este Governo, caso ele não GOVERNE DE FORMA LEGÍTIMA PARA O POVO.

    ResponderExcluir

Comente utilizando a sua conta junto ao Facebook: