Header Ads

A GUERRA CIVIL FOI DECLARADA OU NÃO AFINAL DE CONTAS NO BRASIL




O presidente Michel Temer sancionou na noite desta sexta-feira (31) o projeto de lei que regulamenta a terceirização no país. A iniciativa foi publicada em edição extra do "Diário Oficial da União" e inclui vetos parciais a três pontos da proposta. Um deles é a possibilidade de prorrogação do prazo de até 270 dias de contrato temporário de trabalho por acordo ou convenção coletiva.






As manifestação, agora já em tons não muito pacíficos, pois começamos a ver no Youtube, bandeiras sendo queimadas, confrontos do povo com a polícia em nossas ruas, gritos de ódio e muito mais, que só vemos em verdadeiras "guerras pelo mundo", recomeçam, após ato ilícito do Governo Michel Temer, em aprovar na "surdina" a NOVA LEI DA TERCEIRIZAÇÃO GERAL DO TRABALHO. Em Minas, na cidade de Barbacena, o povo já começa a se mobilizar, o que deverá nas próximas horas, atrair mais de 20 milhões de brasileiros para as ruas neste fim de semana, e possivelmente, teremos uma "Guerra Civil Declarada" entre o POVO e seu GOVERNO DITATORIAL, que "velho", ainda continua a pensar, que vivemos no Século XX ainda, e que vamos aceitar mais esta, sem lutarmos e lutarmos com o que temos, nossa força, compartilhamentos, cliques e likes.


Depois de nossa notícia intitulada "Guerra Civil Declarada no Brasil" ter viralizado em toda a Internet, com mais de 10 milhões de acessos em apenas 3 dias, circulando em praticamente todos os grupos do WhatsApp e Facebook, o que nos revela, a total insatisfação com o "Governo Temer", o povo brasileiro, privado de uma educação de qualidade a mais de 30 anos por este mesmo Governo que hoje "rasga nossa constituição", acredita que uma "Guerra Civil" em plena Era Digital, será travada apenas e somente pelas ruas em um mundo 100% conectado à Internet. Vejamos então o que vem a ser uma Guerra Civil:

Guerra civil é caracterizada por ser um conflito armado entre grupos organizados dentro de um mesmo Estado.

No Brasil, hoje, temos claramente DOIS GRUPOS, os pró-governo e os que são contra a postura governamental adotada pelo atual Presidente da República contra todo o povo brasileiro. Isto é fato, tanto que pelas REDES SOCIAIS orquestramos manifestações com dezenas de milhares de pessoas pelo Brasil a fora, panelaço e tudo mais, que levaram ao fim completo e absoluto do Governo Dima Rousseff. E tudo isto usando as mais poderosas de todas as armas do século XXI, nossos smartphones. Este governo composto apenas por "velhos" em sua grande maioria, na faixa etária de 70 a 90 anos, não consegue mais acompanhar a nossa Geração Y e Z que é totalmente integrada, se comportando como uma "mente coletiva", desta forma, eles não conseguem ver, que a Era de Corrupção do Brasil chegou ao fim, e ponto.


Senado Federal: Brasil vive guerra civil não declarada, afirma policial em CPI
Augusto Castro | 05/10/2015, 22h42 - ATUALIZADO EM 06/10/2015, 11h14 - O Brasil vive uma guerra civil não declarada, com a violência vitimando não apenas jovens e adolescentes, em sua maioria negros e pobres, mas também policiais civis e militares. Essa foi uma das afirmações do representante da Associação Nacional de Praças (Anaspra), cabo Elisandro Lotin de Souza, durante a audiência pública interativa promovida pela CPI do Assassinato de Jovens na noite desta segunda-feira (5). [ matéria completa direto de sua fonte ] 
Reinaldo Azevedo diz: PT QUER GUERRA CIVIL 3 – Lembro que o Brasil não é a Venezuela e que nossas Forças Armadas não são bolivarianas
Vale dizer: se as forças do petismo quiserem chantagear as instituições e se acharem que podem se impor pela violência, pelo caos e pelo terror, faremos valer todos os recursos à mão para que triunfe a ordem democrática matéria completa direto de sua fonte ] 
Globo.com GI diz: Centro do Rio vira praça de guerra durante protesto de servidores 
Manifestantes dizem que a tropa de choque atacou primeiro lançando bombas de efeito moral. Na versão da polícia, a confusão começou depois que manifestantes tentaram invadir a área restrita, puxando uma grade com uma corda. matéria completa direto de sua fonte ] 
Coronel Moézia diz: Brasil viverá guerra civil e que militares lutarão com tudo que tiverem; 
O coronel Pedro Ivo Moézia afirmou, em depoimento à Comissão Nacional da Verdade, que ninguém pode ignorar que o Brasil está prestes a viver uma guerra civil. Moézia expôs sua experiência por ter sido membro do Estado Maior e disse que o Exército Brasileiro está "atento".  matéria completa direto de sua fonte ] 
Para OAB, Brasil vive guerra civil não declarada.
Às vésperas de mais uma sucessão presidencial, o Brasil vive momentos de intensa tensão social, que muitos não hesitam em rotular de Estado de guerra civil não declarada. A afirmação foi feita nesta segunda-feira (14/8) pelo presidente nacional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Roberto Busato, ao participar da abertura do encontro do Colégio de Presidentes de Conselhos Seccionais da OAB da Região Nordeste, que acontece na cidade de Parnaíba (PI).  matéria completa direto de sua fonte ] 

Fatos apresentados com seus respectivos links que podem ser a qualquer momento retirados do ar, mas a vocês "Governo de Velharia", saibam que o Google indexa na Deep Web, vulgo Internet Profunda e inclusive envia cópia de tudo à Interpol, mesmo que de forma quase que "secreta", como denunciado por Edward Snowden, e desta forma, podem retirar a vontade, que nossa equipe de redatores, sabe exatamente como e aonde recuperar tais arquivos, logo, não é de hoje que todas as grandes organizações vem ao longo dos últimos 12 anos alertando que o Brasil já se encontra em estado de "Guerra Civil não Declarada", mas quando o povo brasileiro, resolve declarar "Guerra" contra o governo, tais organizações querem tirar os seus "colarinhos brancos" da reta, isto é "injusto" e uma postura até mesmo DESLEAL e desrespeitosa contra toda a noção Brasileira.

Faço concluir, que se o que está acontecendo no Rio de Janeiro hoje, dia 31, enquanto escrevo esta matéria, não é uma Guerra Civil Declarada, o que mais vem a ser, o POVO comprar armar e propor um CONFRONTO ARMADO contra nosso querido e amado exército pu policiais que dão suas vidas por nós, povo, todos os dias, sendo que existe no Brasil, por puro protecionismo, do próprio governo já ciente desta Guerra que seria travada nos próximos 10 a 15 anos, quando em 2005 o aprovaram o Estatuto do Desarmamento? Ou seja, vamos desarmar toda a população de BEM, entregar tais armas nas mãos dos bandidos, como nós, e assim, poderemos todos, roubarmos e desviarmos milhões de reais todos os meses, como fez o cidadão Sérgio Cabral, ex-governador do Rio.


Manifestantes invadiram o prédio do Congresso do Paraguai e incendiaram parte do edifício nesta sexta-feira (31) em meio a violentas manifestações contra uma votação secreta do Senado no início do dia para aprovar um projeto de lei que permitiria ao presidente Horacio Cartes concorrer à reeleição.

Ou é isto que vocês do governo querem que aconteça agora no Brasil, todo o povo invadir Brasília e queimar, destruir tudo que foi construído com o nosso dinheiro, pois contra a força, não existe qualquer resistência que seja. E a maior força de qualquer país, sempre, desde o início dos tempos, foi o POVO. Hora, não podemos nos esquecermos que por um simples aumento na tarifa dos ônibus, vivenciamos já esta imagem:



E colocar fogo no Palácio do Itamarati, não é um Ato Legítimo de Guerra que fez com que todo o parlamento se calasse e voltasse atrás, atendendo ao povo, com medo de sua força. Bom, este ato foi executado pela comunidade que noticiamos hoje, os Anonymus, que estão de volta, e eles sim, declararam GUERRA. E você, de que lado está, queremos saber. Deixe aqui o seu comentário.

Sobre se a "Guerra Civil" ainda não foi declarada, já foi declarada, se ainda será declarada, ou se jamais será declarada, fica a seu critério, responder a esta pergunta, deixando aqui o seu comentário. O que sabemos, é que nenhuma Guerra acontece do dia para noite, primeiro, humilhamos um Presidente na abertura da Copa do Mundo para todo o Mundo, depois passamos a descordar de tudo que o Governo faz erroneamente, sempre contra seu povo, logo em seguida, o Governo, em nome do "Demônio" e nunca de "Deus", retira todos os direitos e benefícios conquistados pelo POVO, não o dá "saúde" nem "educação" e muito menos "segurança", e quando tudo ainda parece já ter terminado, aprova leis a noite, e tenta, novamente escravizar o povo que lidera por 49 anos de servidão completa e absoluta. E quando a Guerra enfim "eclode", tudo caminha para o seu próprio "fim" e o exército assume o controle. Ainda bem, que hoje, temos o "exército brasileiro, que este sim, é, sempre foi e sempre será honesto






Redação: Diego Lincoln
Revisão e Adequação Jurídica: César Chagas
Revisão Técnica: Gabriel Santos
Fonte Primária de Pesquisa: Revista Online - Notícia e Verdade



Uma das únicas revistas online que é mensalmente impressa, Notícia & Verdade está de olho nas principais notícias do Brasil e do Mundo.




Gostou da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook! 
Este é o nosso maior pagamento.


12 comentários:

  1. Está em nossos corações Laila. Gratidão, sempre e para sempre.

    ResponderExcluir
  2. Se contarmos quantas pessoas morrem por dia, por conta da falta dos recursos que vão parar nos bolsos dos parasitas, estamos em guerra ha muito tempo!
    Se formos às armas para mudar o futuro, vou de ak47!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo Galeote, não existe AK47 mais perigosa e legal do que vários LIKS e COMPARTILHAMENTOS em uma mensagem pelo Whats que abre os olhos de uma pessoa. Com uma HK47 você conseguiria matar quantos inimigos em um dia, 20, 30 no máximo?

      E com seu conhecimento em REDES com sua MENTE COLETIVA INTEGRADA, quantas pessoas consegue alertar em um só minutos, enviando uma mensagem como esta pelo WhatsApp para todos os seus contatos... 500 quem sabe... é desta NOVA GUERRA CIVIL QUE FALAR, uma sem rosto, sem balas, sem mortes, pelo contrário, UMA QUE LEVA A LUZ, que abre os olhos, que devolve a vida.

      Pois um herói, não se torna herói pela quantidade de INIMIGOS QUE ELE MATOU EM UM CAMPO DE BATALHA, ele se torna herói, pela quantidade DE AMIGOS QUE ELE CONSEGUIU SALVAR. Lembre-se disto.

      Excluir
  3. Concordo Prof. Galeote. Perdemos mais pessoas por dia do que países em guerra. Mas o que parece é que o povo está esperando um Salvador. Não vejo reações necessárias pra mudar alguma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. No entanto... o que acha que está acontecendo agora pela internet, está acontecendo a PROPAGAÇÃO DO ÓDIO. E é exatamente isto que estamos tentando evitar, alertando às pessoas e também o nosso Governo que ultimamente está mais cego do que nossa justiça...

      Excluir
  4. O que pude perceber é o que o povo ainda está dormindo, ou simplesmente não se deu conta do que está acontecendo à sua volta. Então guerra no sentido literal, acredito que ainda não, mas é possível que venha a ser declarada de fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já esqueceu a cena épica do POVO colocando fogo no Palácio do Itamarati??? O que foi aquilo afinal de contas... foi um ato de PAZ ou uma declaração de GUERRA... Mas como toda GUERRA, levamos tempo para nos organizarmos, deixamos o inimigo achar que está vencendo e invadir nosso campo minado, morrendo por conta própria..

      Excluir
  5. A guerra foi declarada, afinal em um país em que ocorre mais de 50 mil homicídios está em guerra sim, um presidente que tenta de todas maneiras aprovar uma reforma da previdência, sobre alegação de um "rombo", sangrando os trabalhadores, deixando a classe dele e mais algumas fora desta maldade, e, agora com a terceirização sancionada, resta alguma dúvida que à guerra foi declarada? Gostaria que os pseudointelectuais refutassem tal explanação, gostaria tbm que a mídia posicionasse à favor da população, gostaria tbm que os militares tomassem o poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos que a mídia desça do muro, mas com as verbas milionárias que o Governo Temer está direcionando a elas... muito pouco provável... teremos que fazer nossa parte. E diferente do que a OAB nos acusou injustamente, não foi o POVO que deu o GRITO DE GUERRA, foi o próprio governo aprovando na calada da noite estas medidas, que como o nome já diz tudo: impopulares.

      Excluir
  6. Sim, há uma guerra civil já declarada. O que acontece é que o "pegaremos até em armas, se preciso for" ainda é uma frase usada figurativamente pela esquerda e literalmente por poucas pessoas. Quando o povo acordar e ver que não haverá um salvador, que Bolsonaro, por mais que tenha boas intenções não pode salvar o Brasil, que não haverá intervenção das forças armadas, quando o ratinho brasileiro tiver num beco sem saída com o predador logo em frente, aí e somente aí haverão de se alistar num exército que cresce cada vez mais: os brasileiros patriotas que não deixarão sua nação ir pra lama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas já pegamos em qualquer manifestação mais acalorada... pedra, ferros, bombas caseiras e porretes, tacos de basebol, são armas também pessoal... não se esquecem disto, dos conflitos que já foram, estão sendo e ainda serão travados no Rio de Janeiro, que a imprensa está completamente censurada de mostrar...

      Excluir

Comente utilizando a sua conta junto ao Facebook: